sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lucy Alves conquista 61% dos votos do público e garante vaga na semifinal

Na noite desta quinta-feira, a paraibana Lucy Alves voltou a brilhar no The Voice Brasil e conquistou sua vaga na semifinal. O público garante a vaga de Lucy Alves na semifinal, com 61% dos votos. O técnico opta seguir com Marcos Lessa eRodrigo Castellani deixa a competição.
Lucy Alves mostra versatilidade no Show ao Vivo e, pela primeira vez no The Voice Brasil toca piano. A paraibana toca o instrumento enquanto interpreta "Disparada", de Geraldo Vandré. A participante ficou feliz com a escolha da canção. "Essa música é da década de 1960, mas continua bem atual. Ela compara os males da população mais pobre aos de uma boiada".
Lucy superou o nervosismo que disse ter tido na fase do Tira-Teima. "Eu estava muito nervosa no Tira-teima. Quando avancei, parece que tirei um peso das costas, me senti leve. Hoje estou tranquila. Muito à vontade com a música. É um arranjo suave e forte e parece um pouco comigo. O compositor também é da minha terra, da Paraíba. Então, tem tudo a ver essa canção".

Fonte:Click Pb/Bayeux Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário